Ministro diz que Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação
Manaus/AM - Horas após ser internado às pressas, nesta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas de Brasília, o presidente Jair Bolsonaro “está bem” e “vai ficar apenas em observação”. A declaração é do ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.
Segundo postagem nas redes sociais, Ramos ainda agradeceu apoio de aliados e admiradores. "Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro. Força, Presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança!", escreveu.
Bolsonaro passou mal durante a madrugada e deve realizar uma bateria de exames e ficar em observação durante toda a manhã, segundo uma nota divulgada pelo Palácio do Planalto.
A agenda de compromisso dele para hoje foi cancelada. Há dias, o presidente vinha sofrendo crises de soluço e estava se queixava do problema. Os exames de hoje também devem focar nesta reclamação dele.
ASSUNTOS: Brasil