Menina de 12 anos desaparece após conhecer rapaz em jogo online em SP
Uma menina de 12 anos está desaparecida desde que saiu de casa em Santos, no litoral paulista. A mãe, Maria Patrícia Melo de Menezes, contou ao g1 que descobriu, um dia antes do desaparecimento, que a filha, Yara Melo Delfino, havia iniciado uma conversa com um homem que conheceu em um jogo online.
O desaparecimento ocorreu por volta das 18h30 do último domingo (6), no bairro Marapé. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe tentou contato com amigos e conhecidos da garota pelas redes sociais, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o paradeiro dela.
Maria Patrícia afirmou que a filha nunca havia mencionado o rapaz. “Ela jogava como qualquer outra criança e dizia estar falando com as amigas. Só no sábado descobri que ela estava conversando com esse menino”, relatou.
O caso está sendo investigado como desaparecimento no 2º Distrito Policial de Santos. Até o momento, Yara continua desaparecida.
ASSUNTOS: Brasil