Mãe é suspeita de espancar filho de 3 anos até a morte

Por Portal do Holanda

10/05/2021 21h27 — em Brasil

Foto: Divulgação

Uma mãe está sendo investigada pela morte do próprio filho, uma criança de 3 anos, na manhã desta segunda-feira (10), em São Paulo. 

Segundo apuração do G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó; que deu mamadeira para a criança por volta das 7 horas e ambos ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha com a mãe, e logo começou a chorar. 

Após diversos barulhos de vidro quebrado, a mulher encontrou Gael de Freitas Nunes, jogado no chão com uma toalha por cima. A mãe foi questionada sobre o que aconteceu, mas ficou calada.

Gael foi levado para o hospital, mas não resistiu.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse em nota, disse que o caso está sendo registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e que a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil