Compartilhe este texto

Mãe e filha são presas suspeitas de matarem mulher enquanto marido socorria vítima de afogamento

Por Portal Do Holanda

08/08/2022 16h53 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Rosana de Oliveira, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada enquanto o marido socorria uma vítima de afogamento, em um balneário em Ariquemes, Rondônia. Uma mulher de 52 anos, e a filha dela, de 27, foram presas suspeitas pela autoria do assassinato.

Na ocasião, o marido de Rosana disse que estava junto com a mulher se banhando nas águas, quando viu uma pessoa se afogando e decidiu ajuda-la. Ele disse que em poucos minutos, viu um tumulto e notou que sua esposa havia sido esfaqueada 5 vezes.

Ela chegou a ser levada para um hospital nas proximidades, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ícaro Alex Soares Bezerra, foi decretada a prisão temporária das suspeitas após análise dos vídeos do tumulto e dos depoimentos de vários envolvidos.

Mãe e filha foram indiciadas por homicídio qualificado e por rixa qualificada pelo resultado em morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil