Compartilhe este texto

Mãe de Leandro Lo diz que PM que matou lutador já o conhecia: ‘foi para isso’

Por Portal Do Holanda

08/08/2022 10h49 — em
Brasil


Mãe de Leandro Lo diz que PM conhecia atleta - Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo

A mãe do campeão de jiu-jítsu Leandro Lo falou que o PM Henrique Velozo conhecia o atleta e também era praticante da arte marcial. O lutador foi baleado com um tiro na cabeça e teve morte cerebral. 

“Ele era lutador na vida, nos tatames ele só trouxe alegria para a gente. Muito preocupado com a família. Ele era a alegria em pessoa e uma pessoa que fez isso com ele... E a pessoa conhecia ele, porque era do jiu-jitsu também, e acabou acontecendo. A pessoa já foi para isso, com certeza já foi pra isso, só que a gente não sabe o porquê”, disse Fátima Lo em entrevista a TV Globo.

"Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho", acrescentou.  

O corpo de Leandro foi velado hoje no cemitério do Morumbi. O atleta foi foi baleado com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (7) durante um show de pagode no Clube Sírio, em São Paulo.

O autor do disparo estava de folga e sem farda. Henrique Velozo fugiu após o crime e se apresentou na delegacia no inicio da tarde de ontem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil