Luciano Hang sobre convocação da CPI para depor: 'será um prazer'

Por Portal do Holanda

23/09/2021 15h25 — em Brasil

Luciano Hang vai depor na quarta na CPI - Crédito: Divulgação

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, se pronunciou após ser convocado para depor na CPI da Covid, na próxima quarta-feira.

"Recebo com tranquilidade a informação que serei convocado para depoimento, como testemunha na CPI (...) Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia", disse em um publicação do Instagram. 

"Desde o princípio falo que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia", finalizou. 

A convocação foi aprovada nesta quinta-feira (23). Os senadores aprovaram ainda um requerimento para convocação da advogada de médicos da Prevent Senior, Bruna Morato. A comissão também aprovou um pedido de informações para a Casa Civil sobre um pedido de exoneração do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil