Compartilhe este texto

Loja de vidros pega fogo em Porto Alegre

Por Portal Do Holanda

26/05/2024 22h22 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Uma loja de vidros automotivos pegou fogo, neste domingo (27), no bairro Humaitá, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e, em seguida, fez o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo voltasse a dispersar. Em nota, a loja informou que o estebelecimento estava fechado devido às enchentes que afetaram o estado gaúcho, mas que a previsão para a normalização das atividades seria na próxima segunda-feira (03).

No entanto, a loja de vidro continuará fechada sem previsão para abrir em decorrência do incêndio. Não havia ninguém no local.

Confira a nota na íntegra;

"Nota de Esclarecimento Grupo Autoglass: Incêndio na unidade de Porto Alegre controlado, sem vítimas.

Na noite de domingo (26/05), um incêndio atingiu a loja da Autoglass no bairro Humaitá, em Porto Alegre. O fogo está controlado pelo Corpo de Bombeiros, sem vítimas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

A filial de Porto Alegre, que representa parte de nossa operação no Rio Grande do Sul, estava inoperante devido às chuvas na região. Tínhamos a previsão de retomada da operação no próximo dia 3/06. Neste momento, estamos nos inteirando dos fatos em detalhes e tomando as devidas providencias para que a operação possa ser retomada assim que possível com total segurança.

As nossas unidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Lajeado, Bento Gonçalves, Pelotas, Santa Maria seguem com atendimento em plena normalidade para garantir atendimento aos clientes da região.

Assim que tivemos mais informações sobre o caso atualizaremos nosso comunicado."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil