Ladrões furam laje de estacionamento e levam dinheiro de banco

Por Portal do Holanda

06/12/2021 15h29 — em Brasil

Foto: Cope/Polícia Civil

Ladrões furaram a laje de um estacionamento e furtaram o dinheiro de uma agência do Banco do Brasil, na rua Marechal Deodoro, em Curitiba. O roubo só foi descoberto nesta segunda-feira (6), após funcionários perceberam que o cofre estava com um buraco. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos invadiram um estacionamento que fica na parte subterrânea da agência, local onde eles utilizaram uma ferramenta específica para fazer o buraco na laje até chegar ao cofre. 

Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), um dispositivo de segurança foi acionado após o cofre ser violado e uma tinta vermelha foi liberada no dinheiro. O montante roubado ainda não foi contabilizado pelo banco. 

Foto: Cope/Polícia Civil

A polícia suspeita que os suspeitos tenham invadido o estacionamento por meio de uma janela de uma loja. Até o momento não houve confirmação de prisão e o caso segue sendo investigado pela Polícia Federal (PF).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil