Início Brasil Key revela que usou vestido preto em festa no BBB 23 para 'irritar' Bruna
Brasil

Key revela que usou vestido preto em festa no BBB 23 para 'irritar' Bruna

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Mesacast do BBB Tá On, Key Alves confessou que usou um vestido preto apenas para 'irritar' Bruna. Em sua festa grega do BBB 23, a atriz pediu para todos usarem branco, e a rival fez o oposto.

Key: "Ela e a Larissa queriam decidir tudo. Eu não sou 'Maria vai com as outras'. Quando elas chegaram falando: 'Todo mundo de branco', eu fui afrontosa, já fui caçando meu vestido preto. Eu queria irritar elas, mexer com o psicológico."

Key: "Eu queria irritar elas e eu sei que isso irritou. Eu falava: 'Gente, vocês não mandam em mim, a casa é minha também!'"

Relação entre Key e as rivais. Desde o início, a atleta viu Bruna e Larissa como rivais. No decorrer do programa, a jogadora de vôlei xingou e falou mal das sisters do BBB 23.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?