Início Brasil Justiça manda prender suspeito de matar humorista após vídeo sobre traição
Brasil

Justiça manda prender suspeito de matar humorista após vídeo sobre traição

Justiça manda prender suspeito de matar humorista após vídeo sobre traição
Justiça manda prender suspeito de matar humorista após vídeo sobre traição

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) emitiu um mandado de prisão contra o homem, de 42 anos, suspeito de assassinar o comerciante e humorista Tiago Brito com nove tiros dentro da farmácia da vítima, em Ipatinga (MG). A polícia suspeita que ele tenha sido morto por causa de um vídeo postado nas redes sociais. O suspeito é procurado.

A prisão foi decretada pelo juiz João Paulo Júnior, da Vara de Execuções Penais, de Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri, segundo o Uol.

O homem ainda chegou a prestar depoimento sobre o caso na delegacia, onde chegou acompanhado de um advogado, mas foi liberado em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, armas e munições foram apreendidas em propriedade do suposto. Ele não ficou preso quando rpestou depoimento porque não tinha nenhum mandado de prisão em aberto e não havia flagrante.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?