Isis Tabosa Araújo, de 21 anos, morreu ao cair da varanda do apartamento onde estava dando uma festa no Distrito Federal, no 5° andar do Edifício Century Plaza, em Águas Claras.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que Isis foi tentar atravessar da varanda do apartamento onde estava para o outro que fica bem ao lado.
No momento da queda, a jovem estava apenas de calcinha e top. Moradores que presenciaram a tragédia ainda acionaram o socorro, mas Isis morreu na hora.
Eles relataram que após a jovem despencar, os convidados da festa dela fecharam as janelas e desligaram o som. Eles não teriam prestado socorro à vítima.
Além disso, os moradores afirmaram ainda que assim que a jovem surgiu na varanda, o grupo que estava no apartamento começou a gritar para que ela não fizesse a travessia.
As testemunhas acreditam que Isis pode ter caído ao tentar fugir de alguém, mas isso ainda está sendo apurado.
Todos os convidados da moça foram encaminhados à delegacia e prestaram depoimento. A perícia esteve no apartamento e coletou possíveis pistas de como tudo aconteceu.



Aviso