O jovem Bernardo Brasil Peres, 18, foi morto com uma facada no peito ao sofrer um assalto enquanto passeava com a namorada, em uma praça da quadra 208, em Samambaia, no Distrito Federal.
O crime aconteceu no último final de semana quando Bernardo e a namorada estavam na praça. Um vídeo mostra o momento em que o casal está sentado quando dois criminosos passam andando, mas um deles volta e anuncia o assalto.
Peres se levanta do banco e a namorada dele cai para trás. Neste momento, o criminoso rapidamente dá uma facada no peito do jovem. O bandido pega todos os pertences das vítimas e foge.
Momentos depois de ser ferido, Bernardo cai no chão. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento ninguém foi preso.






Aviso