Início Brasil Jovem ataca professora e injeta seringa com substância desconhecida
Brasil

Jovem ataca professora e injeta seringa com substância desconhecida

Jovem ataca professora e injeta seringa com substância desconhecida
Foto: Reprodução
portaldoholanda-whatsappimage2025-03-25at125935-1371914.jpeg

Igor Sousa Alves de Oliveira, de 23 anos, foi preso sob suspeita de atacar uma professora com uma seringa e injetar uma substância desconhecida nela. O incidente aconteceu na última quinta-feira (20), em Teresina, Piauí, e o acusado se entregou na delegacia na terça-feira (25).

A professora estava saindo do estacionamento da escola quando foi surpreendida pelo jovem. Ainda segundo o G1, o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório, e a defesa afirmou que ele possui "retardo mental moderado e esquizofrenia".

A vítima e o acusado não se conheciam. A mulher foi submetida a exames para identificar o líquido presente na seringa e precisará refazê-los. O resultado desses exames irá determinar a substância utilizada.

CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
Portal do Holanda Vídeo
Esportes
Portal do Holanda
CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!