Compartilhe este texto

Joselma chora ao ser escolhida para o 'Pegar ou Guardar'

Por Folha de São Paulo

19/03/2025 9h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes de ser eliminada, Gracyanne Barbosa escolheu Joselma como a responsável pelo "Pegar ou Guardar" da semana no BBB 25. Mas, o ato de confiança deixou a pernambucana apreensiva, já que ela terá que dar uma consequência aos brothers se resolver se beneficiar.

A dinâmica envolve o prêmio final do programa: a cada paredão, os emparedados escolhem outra pessoa da casa para fazer uma escolha. Após a eliminação, os escolhidos pelos eliminados terão que decidir se querem pegar para si um valor ou guardá-lo para somar ao prêmio final.

O valor oferecido a Joselma será de R$ 90 mil. Caso ela aceite, a casa inteira irá para o "Tá com nada": todos ficam na xepa, com restrição de alimentos. Por isso a apreensão de Joselma.

"Vai cair uma bomba na minha mão!", disse Dona Delma a Gracyanne, ao ser escolhida. "Que nada! Todo mundo vai entender, como entenderam todas as dinâmicas. Você merece. Não é para ficar assim, não. É pra ficar feliz", respondeu a eliminada.

O prêmio final está atualmente em R$ 2.535.000,00, mas pode aumentar caso a sister decida por guardar a quantia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil