Compartilhe este texto

José Mauro é dispensado da presidência da Petrobras; veja nova indicação

Por Portal do Holanda

23/05/2022 21h15 — em
Brasil


Foto: Agência Senado

José Mauro Ferreira Coelho foi dispensado da presidência da Petrobras, anunciou o Ministério de Minas e Energia na noite desta segunda-feira (23). O governo federal indiciou Caio Mário Paes de Andrade, auxiliar do ministro Paulo Guedes do  Ministério da Economia, onde era secretário especial de Desburocratização. 

De acordo com a nota oficial do Ministério da Minas e Energia "o indicado reúne todos as qualificações para liderar a Companhia a superar os desafios que a presente conjuntura impõe, incrementando o seu capital reputacional, promovendo o contínuo aprimoramento administrativo e o crescente desempenho da Empresa, sem descuidar das responsabilidades de governança, ambiental e, especialmente, social da Petrobras". 

Entretanto, é necessário que a indicação seja aprovada pelo Conselho de Administração da Petrobras. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil