José de Abreu compartilha ameaça contra Tabata Amaral; Deputada rebate

Por Portal do Holanda

20/09/2021 8h54 — em Brasil

Deputada rebate Zé de Abreu - Fotos: Reprodução/Instagram

A deputada Tabata Amaral rebateu as críticas do ator José de Abreu, neste domingo (19), em suas redes sociais.

“Um cidadão fez uma ameaça de violência física contra mim e, como se isso já não fosse grave por si só, outro cidadão com meio milhão de seguidores retuitou o post. Essa não é a primeira vez que recebo ameaças, mas é raro pessoas rechaçarem elas em massa e de forma contundente como agora”, iniciou.

“A violência política é a razão pela qual milhares de mulheres nem ousam se candidatar pra começar. Escuto isso todos os dias. Ninguém é obrigado a conviver com isso. Tomarei as medidas judiciais cabíveis, mas, de novo, ñ é a justiça sozinha que dará conta de resolver o problema”, ressaltou a parlamentar.

No último sábado (19), o ator compartilhou uma publicação em seu Twitter que continha ameaças a deputada.  “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”, dizia a postagem.

O post foi excluído, mas Zé de Abreu continuou com ironias. “Vamos lá, galera, hoje é dia de cancelar o Zé de Abreu. Epa! Sou eu!”, escreveu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil