Jogadores Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em SP
O jogador equatoriano Arboleda, que defende atualmente o São Paulo, e o ex-atacante do time e da seleção brasileira, David Neres, foram flagrados em uma festa clandestina, em uma boate na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28).
No local, a polícia encontrou ao menos 124 pessoas aglomeradas e sem máscaras. Entre os convidados, os agentes se depararam com os atletas.
Segundo a polícia, a balada proibida estava camuflada. A porta da frente da boate estava fechada e aparentava não ter nenhuma atividade no local, porém, a porta dos fundos estava sendo usada para dar acesso ao público de forma discreta e sem chamar a atenção.
Assim que percebeu a chegada da polícia, o dono do estabelecimento ainda tentou distribuir máscaras para os clientes, mas muitos não conseguiram colocar o equipamento.
David, Arboleda, funcionários, testemunhas e o proprietário da boate foram levados para a delegacia, ouvidos e em seguida liberados, segundo o G1. A casa de shows pode ser multada em R$ 200 mil.
Em março, o jogador Gabigol também foi flagrado em um cassino clandestino com mais de 200 pessoas. As "saidinhas" acontecem em meio à pandemia no país e o risco alto de contaminação com a covid-19.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil