Compartilhe este texto

Jadson Neiff, dançarino de brega-funk, morre em acidente de moto

Por Portal do Holanda

29/06/2022 15h55 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram e PRF/ Divulgação

Jadson dos Santos Estevão (Jadson Neiff), dançarino de brega-funk, morreu em um acidente nesta quarta-feira (29) quando pilotava uma motocicleta com sua esposa na garupa, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. 

O artista fazia parte do grupo "Os Neiffs" que canta e dança brega-funk na periferia. O grupo possui mais de 800 mil seguidores no instagram e Jadson mais de meio milhão. 

Segundo Thiago Gravações, empresário do grupo, o acidente aconteceu quando Jadson voltava de uma festa da prefeitura e ao tentar desviar de um buraco acabou caindo da motocicleta. A esposa da vítima Dayana Araújo estava na garupa, mas não sofreu ferimentos graves, apenas leves lesões nas mãos e pés. 

"A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento", disse Thiago. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o casal cair um outro veículo o atingiu e fugiu logo em seguida sem prestar socorro. Jadson passou por cirurgia no Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, mas não resistiu e morreu às 02h25. Dayana foi socorrida para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão. O artista deixou uma filha bebê. 

Divulgação/PRF



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil