Início Brasil Irmãos gravam vídeo para avó minutos antes de serem assassinados a tiros
Brasil

Irmãos gravam vídeo para avó minutos antes de serem assassinados a tiros

Irmãos gravam vídeo para avó minutos antes de serem assassinados a tiros
Irmãos gravam vídeo para avó minutos antes de serem assassinados a tiros

Os irmãos Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, foram mortos a tiros em Caucaia, no Ceará, minutos depois que gravaram um vídeo para a avó avisando que estavam a caminho para almoçar com ela.

O caso aconteceu no sábado (8) e os familiares deram informações sobre o crime, nesta quarta-feira (12).

No vídeo enviado para  a avó, os irmãos ainda estavam no metrô e iriam desembarcar na estação VLT, mas como eles estavam demorando muito, a idosa achou estranha a demora, então, o pai deles foi procurá-los.

Um dia antes de serem mortos, irmãos foram a evento geek em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Quando o pai chegou na estação, ele avistou viaturas e policiais e descobriu que os filhos estavam mortos.

"Os policiais me perguntaram com que roupa eles estavam. Eu mostrei o vídeo e eles me olharam totalmente diferente. Naquele momento eu achei que tinha acontecido algum absurdo com meus filhos", disse o pai dos garotos, em entrevista à TV Cidade.

A Polícia Civil ainda não descobriu quem cometeu o duplo homicídio, e nem a motivação do crime. O caso deve ser investigado.

WhatsApp_Image_2023-07-12_at_15_43_11.jpeg
WhatsApp_Image_2023-07-12_at_15_43_11.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?