Internado com Covid, homem pede para tomar cerveja e tem desejo atendido

Por Portal do Holanda

12/05/2021 21h25 — em Brasil

Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos realizou o pedido fora do comum que fez para a equipe médica de um hospital de Blumenau. O paciente solicitou tomar cerveja, conseguiu dar goles da sua bebida favorita. O caso aconteceu na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na segunda-feira (10).

Segundo apuração doo G1, após as imagens viralizarem  na internet, a autorização ao homem que se recupera da Covid, foi dada  pela equipe médica, nutricional e de fonoaudiologia a consumir o produto após uma avaliação. Ele segue internado na enfermaria Covid sem previsão de alta, de acordo com o hospital.

A cerveja era sem álcool e atende a um projeto na unidade para aprimorar o cuidado de saúde e a assistência social, ouvindo e realizando pedidos dos pacientes, além do cuidado hospitalar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil