Início Brasil Internado, Bolsonaro faz teste de Covid-19 após férias em Santa Catarina
Brasil

Internado, Bolsonaro faz teste de Covid-19 após férias em Santa Catarina

Internado, Bolsonaro faz teste de Covid-19 após férias em Santa Catarina
Internado, Bolsonaro faz teste de Covid-19 após férias em Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro (PL) testou negativo para Covid-19 após fazer exames em um hospital de São Paulo. Ele está internado desde a madrugada desta segunda-feira (03) devido a uma obstrução intestinal após retornar de férias de Santa Catarina. 

O presidente está se alimentando por meio de sonda e hidratação enquanto seu intestino não volta a funcionar.

O médico cirurgião Antônio Luiz Macedo ainda irá avaliar se Bolsonaro será operado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!