Influencer acusada de torturar empresário com maçarico é solta pela Justiça
A influencer Vitória Guarizo Demito, 25, acusada de torturar um empresário com um maçarico por 30 horas para roubar os dados bancários dele, foi solta da prisão nessa segunda-feira (4).
Vitória, que também responde por tráfico de drogas, negou as acusações. Ela foi presa em julho juntamente com o namorado dela, Gabriel Duarte Meneses, e um outro homem.
O crime aconteceu no dia 18 de maio, no apartamento da influencer, onde um homem, 46, foi dopado, mantido em cárcere privado e torturado por 30 horas.
Por maioria de votos, os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram revogar a prisão preventiva da influencer.
O desembargador Pinheiro Franco, relator do caso, levou em consideração que Vitória é ré primária e que a quantidade de drogas apreendida com ela e o namorado "não foi elevada".
"É razoável, excepcionalmente, que ela responda ao processo em liberdade, não estando clara, no momento, a necessidade da custódia", decidiu Franco conforme informou o UOL.
A Justiça, no entanto, impôs medidas cautelares a Vitória, como comparecimento em juízo a cada 30 dias, proibição de sair da cidade de São Paulo sem autorização judicial e recolhimento domiciliar no período das 21h às 6h.
A defesa de Vitória ainda não se manifestou sobre a decisão.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil