Compartilhe este texto

Incêndio em Centro de Dependentes Químicos mata 11 pessoas

Por Portal do Holanda

24/06/2022 10h44 — em
Brasil


Fogo tomou tudo - Foto: Pedro Ernesto/Arquivo pessoal

Onze pessoas morreram na madrugada de hoje (24), durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um Centro de Tratamento de Dependentes Químicos, na cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul.

Conforme os bombeiros, as chamas começaram ainda no fim da noite dessa quinta-feira (23) e se alastrou pela unidade.

Quinze internos dormiam no Centro no momento da tragédia e 10 deles morreram no local, enquanto outro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Há ainda duas pessoas internadas, sendo uma em estado grave. Os bombeiros encontraram a maioria das vítimas perto da janelas do dormitório e acreditam que elas tenham tentado sair pelos pequenos compartimentos, mas conseguiram.

A causa do incêndio ainda está sob investigação, mas os bombeiros não descartam que o fogo tenha sido provocado de forma criminosa.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil