Compartilhe este texto

Incêndio atinge fábrica de fantasias no Rio, e vítimas fogem pelas janelas

Por Portal Do Holanda

12/02/2025 8h31 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu uma fábrica de confecção de fantasias na manhã desta quarta-feira (12) em Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

A fábrica de fantasias é uma das preferidas pelas escolas de samba das divisões de acesso. Ainda segundo a TV Globo, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas estão em estado grave. Cerca de 100 pessoas estavam no galpão, e parte delas dormia no momento do incidente.

Foto: TV Globo

Alguns dos trabalhadores foram resgatados pelas janelas da fábrica. A área do local é de difícil acesso, o que impediu que os caminhões do Corpo de Bombeiros conseguissem passar.

A TV Globo também apurou que a confecção funcionava 24 horas por dia, com diferentes turnos, para atender à demanda a poucos dias dos desfiles.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil