Compartilhe este texto

Idoso posta vídeo abusando de bisneta de 6 anos por engano e acaba preso

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 9h50 — em
Brasil


Foto: Divulgação / Policia Civil

Um idoso de 61 anos foi preso após gravar e publicar por engano vídeos dele abusando da bisneta da companheira dele, de apenas 6 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (19).

De acordo com o G1 MG, os vídeos dos abusos foram publicados em uma rede social e o idoso foi denunciado à Polícia Civil. O suspeito compareceu à delegacia e entregou o celular aos policiais.

No aparelho, estava logada a conta da rede social que havia publicado o vídeo com os dados dele. Foram encontradas imagens do abuso, nas quais ele alternava a gravação para mostrar seu próprio rosto.

O idoso confessou o crime, alegando que publicou o vídeo na internet por engano. Ele foi preso, e as investigações continuam para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil