Compartilhe este texto

Idosa morre na mesma agência bancária onde mulher levou tio Paulo

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 11h15 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Três semanas após Paulo Roberto Braga, de 68 anos, morrer em uma agência bancária do Rio de Janeiro, uma idosa de 60 anos morreu, na quarta-feira (8), no mesmo banco após sofrer um mal súbito.

O caso aconteceu por volta das 13h na entrada da agência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao examinar a vítima, a mesma já estava sem vida.

Em nota, o Itaú Unibanco lamentou o ocorrido e informou que “os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar a unidade próxima”.

No dia 16 de abril, Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos,  levou o tio Paulo para assinar um documento para permitir um saque de R$ 17 mil para um empréstimo. No entanto, o idoso, que estava numa cadeira de rodas, não teve reação, então o Samu foi acionado e constatou que o homem estava morto.

Érika foi presa em flagrante por vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude e é investigada por homicídio culposo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil