Início Brasil Idosa é encontrada carbonizada após ter tentado apagar fogo em vegetação
Brasil

Idosa é encontrada carbonizada após ter tentado apagar fogo em vegetação

Idosa é encontrada carbonizada após ter tentado apagar fogo em vegetação
Idosa é encontrada carbonizada após ter tentado apagar fogo em vegetação
portaldoholanda-brasil-portaldoholanda-brasil-portaldoholanda-brasil-idosa-queimada-1020969-1020969-1020969.jpg

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Minas Gerais para apurar as causas do incêndio em uma área de vegetação que fez com que a idosa Maria Piedade Santos, de 69 anos, morresse carbonizada na manhã deste sábado (19).

Segundo um site do sistema Globo, a aposentada estava dentro da vegetação, onde consertava uma cerca, acompanhada do namorado. Segundo a família, ela chegou a pedir ajuda quando percebeu a chegada do fogo, com chamas fora de controle. A aposentada também teria tentado apagar o fogo sozinha. 

O companheiro afirmou que a fumaça fez com que ele perdesse Maria de vista.

Às 5h, uma guarnição dos bombeiros seguiu nas buscas. O corpo estava completamente carbonizado, em uma área destruída, e só foi reconhecido por causa das botas que a vítima usava.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!