Siga o Portal do Holanda

Brasil

Homem recebe 40 propostas de emprego após entregar currículos em semáforos

Publicado

em

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Todos sabemos que estamos passando por uma crise econômica drástica em nosso país, e o desemprego assola nossa terra a cada dia mais, com isso, um trabalhador resolveu usar sua criatividade para tentar conseguir um novo trabalho. E foi exatamente o que aconteceu, o motorista Flávio Leonardo, de 34 anos, passou o dia entregando currículos em um semáforo no Lago Sul, no DF.

De acordo com Flávio, a ideia surgiu após ele ter ido procurar um emprego no mesmo local e, observou que havia várias pessoas entregando panfletos, e ele decidiu fazer o mesmo, porém entregando o seu currículo profissional.

Após entregar os currículos, Flávio recebeu mais de 40 propostas de emprego, e após fazer 3 entrevistas, conseguiu um novo emprego.

"Recebi muitas propostas, maioria não era da minha área. Nessa que eu escolhi, trabalharei como motorista, vou ter um ótimo salário e um local de trabalho que fica cinco minutos a pé da minha casa", contou o rapaz em uma entrevista ao portal UOL.

O sucesso do rapaz veio graças a uma mobilização social pela internet, após a representante comercial Viviane Bezerra ter recebido o currículo dele no semáforo, e publicado a história no seu perfil do Facebook.

 

 

 

 

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.