Compartilhe este texto

Homem que teve coluna quebrada por aparelho de academia recebe alta de hospital

Por Portal Do Holanda

10/08/2023 16h51 — em
Brasil



 

 

Regilânio da Silva Inácio, 42, que sofreu uma lesão gravíssima na coluna ao ser atingido por um aparelho de academia com 150 kg, no Ceará, recebeu alta do hospital onde está internado e irá prosseguir o tratamento em casa. 

A informação foi confirmada por ele e a esposa em publicação no Instagram, nesta quinta-feira (10). "Finalmente pessoal estamos nos preparando para ir para casa. A alta graças a Deus vai acontecer. Quero agradecer a todos que se fizeram presente. Lembrando que esse é mais um passo que a gente tá vencendo", disse a esposa de Inácio. 

Regilânio agradeceu aos apoiadores que realizaram diversas doações para ajudar na recuperação. Com cartazes, familiares o aguardavam para acompanhar a saída de Inácio do hospital. 

Foto: Reprodução / Instagram


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil