Siga o Portal do Holanda

Brasil

Homem encontra esposa e vizinho nus no quintal de casa e faz o pior

Publicado

em

Um homem baleou a mulher e matou o amante dela depois de flagrar os dois no quintal de casa, na Vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com informações repassadas para a polícia, o casal estava dormindo com os filhos quando o metalúrgico Anderson Miranda, 35 anos, mandou uma mensagem para se encontrar com a dona de casa, identificada como Isabel. Os dois estavam na parte de trás do imóvel quando o mestre de obras, conhecido como Lafaiete, levantou e flagrou a cena.



Os vizinhos contaram que foram acordados com os disparos e o choro das crianças. O metalúrgico morreu no local e a mulher socorrida por familiares para o Hospital Dom Helder. A força-tarefa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao imóvel, localizado na Rua Maranata, por volta das 10 horas.

O homem morto morava três casas depois de onde o crime aconteceu. Anderson Miranda era casado e tinha um filho. Ninguém da família quis falar sobre o caso, mas vizinhos contaram que não desconfiavam dessa relação extraconjugal. A mulher baleada na perna continua internada. As crianças do casal estão com os familiares e o suspeito do crime ainda não foi encontrado pela polícia.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.