Início Brasil Homem é sequestrado e perde R$ 1 milhão após marcar encontro por aplicativo de namoro
Brasil

Homem é sequestrado e perde R$ 1 milhão após marcar encontro por aplicativo de namoro

Homem é sequestrado e perde R$ 1 milhão após marcar encontro por aplicativo de namoro
Homem é sequestrado e perde R$ 1 milhão após marcar encontro por aplicativo de namoro

Um homem foi sequestrado após ser vítima de um falso encontro, neste domingo (1º), em Jaraguá, na zona norte de São Paulo. A vítima foi torturada, agredida e ficou 17 horas nas mãos dos bandidos.

De acordo com informações da polícia, o homem marcou um encontro em uma casa com uma mulher que conversava em um aplicativo de namoro. Ao chegar no local, ele ficou esperando no lado de fora do carro, momento em que foi rendido pelos criminosos e obrigado a entrar em uma Mitsubishi/Outlander.

O homem de 43 anos teve a cabeça coberta e o celular e a carteira com cartões bancários tomados. Os criminosos realizaram várias transferências bancárias, gerando um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão, segundo a vítima. 

O homem relatou à polícia que durante o tempo em que ficou nas mãos dos bandidos ele foi agredido com socos, chutes e teve o corpo queimado com um isqueiro. A vítima também relatou que foi levada a pelo menos 5 locais e em determinado momento quando estava sendo levada de um carro para outro, a polícia conseguiu encontrá-lo e o resgate foi feito. 

Durante a ação da polícia, dois suspeitos foram presos em flagrante por roubo e extorsão com uma réplica de arma. Entretanto, segundo a vítima, mais 3 pessoas participaram da ação. 

O caso segue sendo investigado pela 72º Distrito Policial.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!