
Um homem foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma mulher dentro de um banheiro químico instalado na avenida Otávio Mangabeira, no Jardim de Alah, em Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por no último domingo (4) e o suspeito foi preso minutos depois do estupro.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima encontrou a guarnição da Rondac (Grupamento de Rondas da Capital), da Guarda Municipal, cerca de 10 minutos após o crime e denunciou o estupro. A guarnição fez diligências pela região e encontrou o suspeito na localidade de Barreiro, na Boca do Rio.
Antes de ser detido, o homem chegou a disparar contra a guarnição, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficará custodiada à disposição da Justiça. A arma utilizada para efetuar os disparos não foi encontrada.


