Início Brasil Governador João Doria é internado em hospital de São Paulo
Brasil

Governador João Doria é internado em hospital de São Paulo

Governador João Doria é internado em hospital de São Paulo
Governador João Doria é internado em hospital de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado, nesta segunda-feira (15) em um hospital  particular da capital para realizar exames de rotina que já haviam sido marcados antecipadamente.

De acordo com o Estadão, o governador deve receber alta médica ainda nesta terça-feira (16) depois de passar por exames "laboratoriais, endoscópicos e de imagem". 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!