Compartilhe este texto

Governador do Espírito Santo é diagnosticado com Covid-19

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

04/07/2022 16h34 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou que testou positivo para a Covid-19. Casagrande disse que fez o teste após "sentir alguns sintomas".

Nesta segunda-feira (4), o governador usou as redes sociais para dizer que seguirá os compromissos da agenda de forma virtual. O político explicou que está com o ciclo vacinal completo, e que seguirá as orientações médicas.

Em resposta a um seguidor, o governador do ES disse que publicou a nota imediatamente no Twitter para que "todos que tiveram contato nos últimos dias, fiquem atentos aos sintomas". Casagrande também ressaltou que "os sintomas são bem mais leves" para quem está com o esquema vacinal completo.

Essa é a segunda vez que o político tem a doença. A primeira foi em 2020, quando o motorista e sua mulher, que trabalha em um hospital, tiveram o teste positivo para a Covid-19.

Casagrande é candidato à reeleição no estado. Segundo a última pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV e divulgada em 25 de maio, o atual governador lidera a disputa pelo Palácio Anchieta, com 44% das intenções de voto.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil