Compartilhe este texto

Globo derruba documentário sobre Beatriz por rejeição na reta final do BBB 24

Por Folha de São Paulo

17/04/2024 8h31 — em
Brasil



ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Uma das últimas eliminadas do BBB 24, a vendedora Beatriz Reis teve um documentário que seria produzido para contar sua história de vida cancelado pelo Globoplay. O serviço de streaming da Globo, queria contar a história de como Bia do Brás, como também ficou conhecida, virou uma pessoa "ame ou odeie" desde que nasceu.

O documentário também mostraria como era a rotina de Beatriz como vendedora de comércio popular no Brás, bairro da zona leste de São Paulo. A ideia era ouvir familiares, médicos e até mesmo amigos de infância.

Uma equipe já estava pronta para acompanhar familiares e a própria Bia. Mas as atitudes da sister nas últimas semanas, como desrespeitar comandos de Tadeu Schmidt e fazer propagandas desnecessárias durante o programa, fizeram sua rejeição crescer exponencialmente.

Bia, que chegou a ser considerada uma das favoritas da edição, acabou saindo com mais de 82% dos votos. Com isso, na avaliação do Globoplay, a produção de algo sobre a sua vida não teria o retorno que tiveram com outros docs de ex-BBBs, como os de Gil do Vigor, Juliette Freire e Karol Conká.

Além dela, o streaming também pensa em algo para o campeão do BBB 24, Davi Brito. Nesse caso, a pré-produção está em estágio mais avançado, com acompanhamento de passos da família nos últimos dias.

Procurada pela reportagem, o Globoplay admitiu que analisou participantes do BBB 24 para que eles tivessem suas histórias contadas, mas diz que ainda não tem nenhuma produção confirmada. "O BBB mobiliza uma audiência imensa e naturalmente avaliamos a possibilidade de produzir spin offs/conteúdos derivados de participantes que se destacam no programa", disse a empresa em nota. "Até o momento não temos confirmação de nenhum, caso venhamos a fazer confirmaremos em breve."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil