SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Quarto Nordeste do BBB 25 (Globo), Giovanna compartilhou com Mateus, Vitória, Aline e Gracyanne sobre suas conversar com Maike durante o after do Show de Quarta.
Giovanna disse que quase aconteceu um beijo entre ela e Maike, mas disse que ficou incomodada ao perceber o possível interesse amoroso de Renata no paulista.
Giovanna explicou. "Eu senti a Dona Delma falando com ele a com a Renata alguma coisa. Aí, eu não sei se a Renata está a fim dele.
Rolou ali o assunto com os três, e, assim que ele saiu, falou com o Gabriel: 'Ferrou e agora, o que eu faço?'
Ela continuou. "Só que eu estava sentada perto. Aí, eu, como gosto de exclusividade e gosto de ser a primeira opção, já fiquei bolada."
Na hora de entrar, falei assim: 'Você está na dúvida, né? Então pode ficar com a sua segunda opção'
Depois, ela disse que em um momento do after, Renata chamou o representante comercial para dançar e o brother foi.
Vitória e Aline opinaram que Maike só está interessado em Giovanna.

