Garotas se abraçam e cometem suicídio na Ponte da Amizade

Por

26/06/2014 16h51 — em Brasil

Duas adolescentes se jogaram da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, na manhã desta quarta-feira (25). Equipes da marinha paraguaia e do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionadas para realizar as buscas no Rio Paraná, mas ainda não há informações sobre a localização dos corpos. Abaixo, um vídeo de segurança mostra o momento em que as duas se abraçam e se lançam da ponte. Veja:

 

Segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, as garotas eram paraguaias e pularam da ponte do lado do país vizinho. Elas já foram identificadas e tinham 15 e 16 anos. O pai de uma das adolescentes contou, em entrevista à imprensa local, que deixou a filha no colégio às 7h15, mas recebeu uma ligação do diretor da escola uma hora depois informando que a menina havia faltado à aula.

Segundo ele, a família estava passando por uma profunda crise financeira, o que o levou a vender todos os bens e arrecadar US$ 70 mil dólares. No entanto foi roubado por um de seus funcionários de Itaipu. Sem a vida que levavam antes, a moça foi levada ao extremo de desistir de tudo.

Policiais encontraram uma mochila próxima à ponte, onde havia um bilhete indicando que elas teriam um relacionamento amoroso.