Funeral de Covas terá cortejo em carro aberto e selputamento em Santos

Por Portal do Holanda

16/05/2021 11h47 — em Brasil

Bruno Covas - Foto: Divulgação Governo de SP

O prefeito Bruno Covas terá cortejo em carro aberto pelas ruas da cidade de São Paulo para que admiradores e amigos possam prestar o último adeus ao político.

No roteiro, o cortejo percorrerá ruas centrais da capital, em seguida, o corpo seguirá para Santos, cidade Natal de Covas, onde ele será sepultado em cerimônia restrita apenas a familiares.

Porém, antes do cortejo, o velório acontecerá no hall da prefeitura e será transmitido via internet. Na ocasião, amigos mais próximos e parentes de covas poderão ter acesso ao local de forma controlada.

A imprensa também poderá cobrir o velório, mas a entrada acontecerá em forma de rodízio para respeitar as medidas de segurança e combate à Covid-19.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil