Compartilhe este texto

Fugitivos de presídio em Mossoró invadem galpão e agridem agricultor

Por Portal Do Holanda

03/03/2024 19h44 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Os presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró invadiram um galpão na madrugada deste domingo (3) e agrediram um agricultor que estava no local dormindo.

De acordo com  a Folha de São Paulo, os investigadores afirmam que, ao chegarem ao local na zona rural de Baraúna (RN), um dos agressores segurou o pescoço da vítima e perguntou se ele possuía arma e celular. A agressão teria ocorrido depois que a vítima afirmou não possuir um celular. Os detentos então levaram três pacotes de bolacha, uma lata de carne, dois pacotes de bolo e água gelada.

Os presos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça, de 36 anos, conhecido como Martelo, e Deibson Cabral Nascimento, de 34 anos, também chamado de Tatu ou Deisinho. Segundo as investigações, ambos têm ligações com a facção criminosa Comando Vermelho.

Cerca de 600 policiais estão envolvidos nas operações de buscas, incluindo cem membros da Força Nacional. Helicópteros e drones estão sendo utilizados nas buscas, que completaram 18 dias no último domingo. Até o momento, seis pessoas foram presas.

A recompensa oferecida por informações que levem à captura dos fugitivos é de R$ 15 mil por detento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil