Fotos mostram Jairinho e Monique presos após morte de Henry

Por Portal do Holanda

16/04/2021 22h09 — em Brasil

Foto: Reprodução

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (16) mostram o vereador Dr. Jairinho e a namorada, Monique Medeiros, após darem entrada no sistema penitenciário no último dia 8 de abril, como suspeitos da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, filho de Monique. 

Também nesta sexta-feira, foi divulgada a imagem das câmeras do presídio onde estava Jairinho, flagrando o momento em que o diretor da penitenciária acolhe e dá um lanche ao vereador. 

Jairinho está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, em isolamento por 14 dias como quarentena da Covid-19, e Monique está no Instituto Penal Ismael Silveiro, em Niterói.  As fotos estão no sistema da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. de acordo com o G1 Rio. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil