Fora do BBB, Raissa detona Thamiris e Camilla
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Raissa, 19, e Edilberto, 42, avaliaram o que fariam caso tivessem a oportunidade de retornar para o BBB 25 e quais jogadores seriam seus alvos.
Segunda dupla eliminada do programa, pai e filha ficaram impressionados em descobrir quantas pessoas falsas existem dentro do confinamento. Nesta quarta-feira (19), as redes sociais do Globoplay deram a entender que uma repescagem poderia acontecer no reality show.
Cansado de um jogo morno, Edy garante que não pouparia ninguém que falou mal dele e de sua filha. "Se eu tivesse a oportunidade de entrar novamente naquela casa, eu ia falar muito mais do que eu já falo. Com toda certeza, eu ia encostar muita gente na parede, muitos que agiram com falsidade com a gente, outros ali, teríamos que engolir, literalmente", afirmou em conversa com o UOL.
"Faríamos um jogo direto e reto, iríamos chamá-los pro fight, porque até agora está um jogo de comodismo, um jogo nas sombras, onde as pessoas têm medo de se comprometer. Iríamos colocar cada um no seu devido lugar. Bando de falso", disse Edilberto.
Raissa, por sua vez, caso tivesse uma nova oportunidade, focaria em Thamiris e Camilla. "Se eu voltasse pra casa, eu falaria muita coisa que eu vi aqui fora, inclusive com Camilla e Thamiris, que são as pessoas mais falsas da edição do BBB. Na sua frente elas são uma pessoa, por trás elas falam mal", garantiu também na entrevista.
Assim que deixou o programa, a circense descobriu uma fala da nutricionista que a machucou muito. "Ela falou que como eu trabalho com circo, talvez eu não poderia chamar ninguém de VTzeiro, presepeiro".
"Essa fala foi muito infeliz da parte dela, porque eu não trabalho com circo para aparecer, eu trabalho para mostrar minha cultura, minha arte, minha vida", disse Raissa, sobre Thamiris, em entrevista o UOL.
Eliminado do programa nesta última terça-feira (18), Mateus foi outro alvo das críticas de Raissa. "O Mateus também é uma pessoa totalmente diferente quando fala por trás", apontou.

ASSUNTOS: Brasil