Flávio Bolsonaro diz que ombro saiu do lugar e vídeo do acidente é falso

Por Portal do Holanda

18/04/2021 15h57 — em Brasil

Flávio Bolsonaro e médico que o atendeu - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou neste domingo (18), sobre o acidente que sofreu de quadriciclo no sábado (17), em uma praia no Ceará.

Em postagem nas redes sociais, Flávio diz que seu ombro “saiu do lugar” no acidente. O parlamentar aproveitou para esclarecer que o vídeo que circula nas redes sociais, que supostamente mostra o momento do acidente é falso. Confira:

“Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é Fake, não sou eu! Também é Fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo!” disse Flávio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil