Compartilhe este texto

Filho diz em julgamento que Flordelis jogou telefone de pastor no mar após crime

Por Portal Do Holanda

24/11/2021 8h36 — em
Brasil


Flordelis e o filho Misael - Foto: Divulgação

O julgamento que condenou dois filhos de Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, foi marcado por acusações contra a ex-deputada.

Uma delas é referente ao paradeiro do celular de Anderson, que nunca foi encontrado pela polícia.

Segundo o filho Wagner Andrade Pimenta, também conhecido como Misael, a mãe adotiva confessou que teria atirado o aparelho no mar, na Ponte Rio-Niterói, logo depois do crime.

A versão foi confirmada pela esposa dele, Luana Rangel, que também depôs durante o julgamento de ontem (23).

A mulher contou que a sogra escreveu a informação em um papel, pois tinha medo que a polícia tivesse colocado escutas na casa dela.

Em outro trecho do depoimento, Misael também afirmou que a mãe repreendeu alguns dos filhos que demonstraram tristeza pela morte do pastor e disse em alto e bom som que “ali não tinha luto” e que todos deveriam seguir suas vidas normalmente.

Flordelis permanece presa e também vai a júri popular. Os advogados dela acompanharam o julgamento dos Flávio e Lucas, condenados a mais de 33 anos de prisão na madrugada de hoje (24).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil