Filho de Bruno Covas sobre fala de Bolsonaro: 'incompetente e covarde'

Por Portal do Holanda

03/08/2021 9h39 — em Brasil

Bruno Covas e o filho Tomás - Foto: Reprodução/Rede Social

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, se manifestou sobre a fala de Bolsonaro contra o pai, que morreu em maio vítima de câncer. 

O presidente relembrou o episódio em que Covas foi assistir à final da Libertadores com o filho. "O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai ver Palmeiras e Santos no Maracanã. Esse é o exemplo…", disse Bolsonaro em conversa com apoiadores.

"Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas (...) Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento", respondeu o adolescente de 15 anos à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil