Início Brasil Filha de Flordelis será levada para casa de acolhimento após se automutilar
Brasil

Filha de Flordelis será levada para casa de acolhimento após se automutilar

Filha de Flordelis será levada para casa de acolhimento após se automutilar
Filha de Flordelis será levada para casa de acolhimento após se automutilar

A juíza Rhohemara dos Santos Carvalho, da Vara da Infância e Juventude de Niterói (3), determinou na quinta-feira (3), a busca e apreensão uma filha menor de idade Flordelis, seja levada para uma casa de acolhimento.

Segundo um site Globo, o mandado tem caráter de urgência e auxilio policial poderá ser usado se houver resistência.

Ainda segundo um site, a jovem está em um hospital e teria se automutilado após uma briga com Flordelis no mês passado e escreveu em seu braço ‘Eu s lixo’. Uma testemunha chegou a informar o que houve no dia: "A Flordelis ficou com raiva de alguma coisa e descontou na menina. Disse que era ela um lixo, que não era a filha que ela queria. E falou que se ela (filha) não parasse, daria motivos para chamarem ela de assassina. De certa forma, disse que mataria a criança, né? "Ela (Flordelis) trata as crianças como lixo. Teve até briga do arroz lá dentro, por comida. Estão comendo arroz com arroz", relatou Regiane.

Em suas redes sociais, a parlamentar disse que a filha foi hospitalizada para tratar de “problemas emocionais causados por mentiras”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?