Família descobre morte de músico após ver vídeo dele sendo executado

Por Portal do Holanda

01/12/2021 18h58 — em Brasil

Foto: Reprodução

A família do músico Renato Santos Evangelista, 23, reconheceu o jovem após assistir um vídeo dele sendo executado em uma área de mata. O rapaz estava desaparecido desde o dia 21 de novembro após sair de um show em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, em Salvador (BA). 

No vídeo, o jovem aparece sendo conduzido pelos assassinos para uma área de mata. Ele está trajando blusa branca, shorts jeans e tênis. Na gravação, os homens aparecem armados e mandam ele ajoelhar. "Vai me matar?", "Não me mata não", diz a vítima antes de ser morta com diversos tiros nas costas e cabeça.

De acordo com a polícia, a família confirmou que Renato é a vítima que aparece no vídeo. Os autores do homicídio já foram identificados e estão sendo procurados. A irmã da vítima disse, em entrevista ao G1, que a banda em que Renato tocava no dia em que desapareceu, informou a família que o viu sendo levado por pessoas ligadas ao tráfico.

O corpo do rapaz ainda não foi localizado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil