FAB encontra corpo e destroços do avião que caiu no mar em Ubatuba

Por Portal do Holanda

25/11/2021 17h17 — em Brasil

Foto: Divulgação

Após um avião com piloto, copiloto e um passageiro cair na noite de ontem (24), a Força Aérea Brasileira (FAB), encontrou os destroços da aeronave e um corpo nas proximidades em que o acidente aconteceu entre Ubatuba, São Paulo e Paraty, no Rio de Janeiro.

A FAB informou em nota que o corpo ainda não foi identificado e possivelmente seja uma das vítimas do acidente. Após ser resgatado, o corpo foi transportado até a Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

O avião desapareceu na noite de quarta-feira (24), entre as vítimas estão o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, 20, o piloto Gustavo Carneiro, e mais um tripulante. O voo saiu do aeroporto dos Amarais, em Campinas, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O contato da torre de RJ com a aeronave foi perdida às 21h40.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil