Estudante de 20 anos morre enquanto se exercitava dentro de academia

Por Portal do Holanda

16/10/2020 7h27 — em Brasil

Foto: Reprodução Redes sociais

Uma jovem de 20 anos, identificada como Taciane Cardoso, morreu enquanto praticava exercícios físicos em uma academia na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

De acordo com testemunhas, Taciane teria sofrido um mal súbito. Socorristas do Samu ainda estiveram no local para ajudá-la, mas a moça já estava morta quando eles chegaram.

Familiares contaram que Taciane já vinha reclamando há alguns dias de dores de cabeça, mas   não dava muita importância ao problema e seguia a rotina normalmente.

Na noite da última terça (13), a tragédia ocorreu dentro da academia. Ontem a polícia informou que a morte está sendo tratada como suspeita e que o corpo da estudante vai passar por exames periciais para identificar a causa do óbito.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil