Início Brasil Estudante baleado na cabeça por colega está intubado e exame vai confirmar se há morte cerebral
Brasil

Estudante baleado na cabeça por colega está intubado e exame vai confirmar se há morte cerebral

Estudante baleado na cabeça por colega está intubado e exame vai confirmar se há morte cerebral
Estudante baleado na cabeça por colega está intubado e exame vai confirmar se há morte cerebral

O aluno, de 15 anos, baleado na cabeça por seu colega de sala, nesta quarta-feira (5), em uma escola em Sobral, está intubado em estado grave e irá passar por exames médicos que confirmarão se há morte cerebral ou não.

Segundo a nota da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde o adolescente está internado, o paciente está em uma UTI.

"O paciente com lesão na cabeça encontra-se intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva da instituição, em estado grave, sob suspeita de ME (Morte Encefálica). Já passou por avaliação de um neurocirurgião, onde foi descartado procedimento cirúrgico. O paciente iniciará uma série de exames obrigatórios para confirmar ou não o diagnóstico suspeito", diz a unidade.

Ainda segundo a nota, a segunda vítima baleada na perna foi avaliada pela traumatologia e passou por uma cirurgia. Após o procedimento o estudante permanece estável. Já o terceiro aluno ferido foi atingido de raspão e teve alta médica.

À polícia, o estudante relatou que efetuou os disparos contra seus colegas de sala após sofrer bullying pelas vítimas. O adolescente usou a arma do pai, que está registrada em nome de um atirador esportivo.  

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!