Compartilhe este texto

Esposa de Lucas Buda do BBB24 mostra mala feita e fotos do brother no lixo

Por Folha de São Paulo

03/03/2024 14h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Camila Moura, esposa de Lucas Henrique (Buda), sugeriu que seu relacionamento com o participante do BBB 24 (TV Globo) pode ter chegado ao fim.

Camila apagou todas as fotos em que aparecia ao lado de Lucas. Em sua página no Instagram, ela deixou apenas imagens em que está sozinha ou com seu animal de estimação.

Além disso, ela mudou a sua torcida. Na biografia que aparece em seu perfil, Camila se colocou como parte do time que torce para que Davi seja campeão do programa.

Camila ainda mostrou uma mala feita em foto publicada nos stories. Ela pediu para os seguidores tentarem adivinhar se a bagagem é dela ou de Lucas e colocou a música "Chico", que Luísa Sonza dedicou ao ex-namorado antes de ser traída, como trilha sonora do post.

Por fim, Camila exibiu fotos de Lucas rasgadas no lixo. "Sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui! Me aguardem! O mundo não gira, ele capota!".

Na última festa, Lucas cantou a música "Baiana", de Emicida, para Pitel. "Vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, cê me bagunçou. Pirei em tua cor, nagô, tua guia'", disse o brother. Pitel pediu que ele parasse, ao que Lucas respondeu: "É real. Vai acabar aqui, essa conversa"."Ela morreu aqui, ela não deveria nem ter nascido", completou Pitel.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil